Página Inicial   >   Notícias

Inovação Thomson Reuters lança solução de gestão Novajus para escritórios jurídicos brasileiros

24/06/2013 por CF

Thomson Reuters anuncia o lançamento do Novajus, mais nova solução Novaprolink que permitirá aos escritórios de advocacia em todo o Brasil obter uma visão gerencial detalhada e segura de toda a operação e dos fluxos de informação vitais para o sucesso dos negócios nessa área.

 

O software foi desenvolvido por uma equipe de especialistas nacionais e internacionais da Thomson Reuters e está sendo preparado para integrações com produtos e serviços oferecidos por outras verticais de negócios da companhia.

 

O Novajus contempla ferramentas facilitadoras e uma interface amigável e intuitiva que permite gerenciar, a qualquer hora e de qualquer lugar através da internet, os processos e serviços prestados pelo escritório jurídico, os casos em tramitação e arquivados, contatos envolvidos e também documentos digitalizados, tais como petições, jurisprudência e negociações contratuais – de forma ágil e descomplicada.

 

Primando por um gerenciamento efetivo do escritório, o Novajus disponibiliza módulos voltados às diferentes áreas da operação, oferecendo facilidades no acesso e cadastramento das diferentes informações. O produto contempla recursos como contatos, agenda, processos, serviços, contratos, financeiro, perfis de acesso, GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), relatórios, painel de informações, mesas de trabalho e pesquisa global. Na opção “Pesquisa Global”, é possível realizar buscas em toda a base de informações cadastrada, de forma simples e ágil. E, com as Mesas de Trabalho, os usuários podem organizar diversos itens em uma mesma tela, categorizando como favoritos, processos, contatos e documentos, por exemplo.

 

“Estamos entusiasmados em oferecer aos escritórios de advocacia no Brasil uma oferta de gestão totalmente desenhada para os desafios do mercado nacional. O setor jurídico brasileiro vive hoje uma das mais significativas transformações dos últimos anos, que exigem uma sólida gestão de informações e processos, bem como uma visão global de dados críticos para que gestores possam se antecipar a demandas e se adaptar a mudanças impostas pelo mercado”, diz Marcelo Madalozzo, diretor geral da unidade de negócios Legal da Thomson Reuters. “Os escritórios brasileiros são pressionados a otimizar processos e gerenciar grandiosos volumes e fluxos de informações em suas infraestruturas de tecnologia, e estamos certos de que o Novajus está preparado para apoiar clientes nas demandas atuais e futuras”, completa o executivo.

 

Para mais informações sobre a plataforma Novajus acesse: http://novajus.novaprolink.com.br/

 

Em setembro de 2012, a Thomson Reuters anunciou a aquisição da Novaprolink em linha com seu objetivo de aprimorar o valor de suas ofertas e melhor atender as necessidades dos clientes que atuam no segmento jurídico brasileiro.

 

Atualmente, por meio da marca Novaprolink e de outras marcas igualmente reconhecidas e de grande tradição e respeitabilidade no mercado – Editora Revista dos Tribunais e Tedesco --, a Thomson Reuters oferece a advogados, empresas, escritórios jurídicos e todos os profissionais do direito informações relevantes e a mais completa e integrada suite de soluções de software jurídico para corporações e escritórios de advogados.

 

  • Criar e disponibilizar soluções que otimiem a rotina de milhares de escritórios de advocacia de todo o País. Esse é o compromisso da Thomson Reuters por meio de suas soluções Novaprolink – uma marca que acumula 20 anos de experiencia no mercado brasileiro, sempre reunindo inovação e tecnologia no desenvolvimento de softwares para o mercado jurídico. www.novaprolink.com.br

 

  • Há mais de um século servindo de referência em obras jurídicas, a Revista dos Tribunais, que integra a suite de soluções e produtos jurídicos da Thomson Reuters, sempre ocupou uma posição de destaque no setor. Com inúmeros autores de prestígio e um acervo de mais de 2 mil títulos publicados – incluindo livros, periódicos e produtos digitais, a Revista dos Tribunais é referência para juízes, advogados, membros do Ministério Público e todo profissional ou entidade vinculada ao Direito. www.rt.com.br

 

  • Por meio de uma avançada plataforma de softwares e serviços, as soluções Tedesco são personalizadas para atender às necessidades específicas do cliente e agregar valor aos resultados de negócios que ele tem. A partir de uma avaliação minuciosa das necessidades de cada empresa, a Thomson Reuters disponibiliza a mais adequada solução Tedesco para adicionar valor ao negócio de seus clientes. www.tedesco.inf.br

 

 

Thomson Reuters

Thomson Reuters é provedor líder mundial de informações para empresas e profissionais. Combinamos a experiência industrial com tecnologia inovadora para fornecer informação essencial aos principais tomadores de decisão nos mercados financeiro, de risco, governança e compliance; jurídico; tributário, contábil e de gestão do comércio exterior; de propriedade intelectual e ciência; e de mídia, impulsionados pela Reuters News, organização mundial de notícias mais confiável do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega aproximadamente 60.000 pessoas e opera em mais de 100 países. Para mais informações, visite http://www.thomsonreuters.com.

Comentários

© 2001-2019 - Jornal Carta Forense, São Paulo

tel: (11) 3045-8488 e-mail: contato@cartaforense.com.br