Página Inicial   >   Notícias

GRATUITO Começa amanhã Congresso Jurídico Online do CERS sobre Ciências Criminais

06/03/2017 por CF

A partir de amanhã, dia 7, o CERS Cursos Online realizará o 7º Congresso Jurídico Online - Ciências Criminais. Os profissionais e estudantes de Direito terão a oportunidade de se atualizarem e participarem do evento ao vivo por meio da internet. O Congresso é coordenado por duas personalidades renomadas do mundo Jurídico: o professor Renato Saraiva e o professor Rogério Sanches.

 

Entre os assuntos do Direito Criminal que serão debatidos, até quinta-feira (9), estão a Delação Premiada, a Ressocialização por meio das saídas temporárias em Execução Penal, Competências Especiais em torno da Lei Maria da Penha, Sigilo bancário na visão do STF entre outros temas em alta.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site congresso.cers.com.br. Os participantes podem assistir às palestras pelo computador, tablets ou smartphones. Além disso, os debates serão gravadas e ficarão disponíveis para acessos posteriormente.

 

Além disso, o 7º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais será interativo e os participantes poderão enviar suas dúvidas em tempo real por meio do aplicativo CERS no Bolso. Entre os palestrantes estão confirmados Aury Lopes, Gustavo Badaró, Alexandre Rosa entre outros.

 

Sobre o CERS Cursos Online

 

Reconhecido com uma das melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco, com o prêmio GPTW 2016 (Great Place To Work), o CERS Cursos Online (Complexo de Ensino Renato Saraiva) possui mais de 550 mil alunos formados em todo o Brasil e R$ 70 milhões de faturamento em 2015 e se consolida como a melhor opção para quem deseja se preparar para carreiras jurídicas, concursos para tribunais ou área fiscal.

 

Ao oferecer conteúdo via web, o CERS traz vantagens competitivas para professores e alunos: é possível contar com os melhores profissionais, onde quer que estejam, e os alunos têm flexibilidade para estudar de qualquer lugar, desobrigando-os de cumprir uma rotina rígida de locais e horários pré-fixados. Para tornar possível essa produção descentralizada de conteúdo, o CERS Cursos Online conta com 27 estúdios próprios nas principais cidades brasileiras, como Recife, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Vinhedo, Ribeirão Preto e São Paulo. Além disso, o fundador da empresa, Renato Saraiva, é reconhecido pela Endeavor como uma das principais referências em empreendedorismo no mundo.

 

Comentários

© 2001-2019 - Jornal Carta Forense, São Paulo

tel: (11) 3045-8488 e-mail: contato@cartaforense.com.br